Principais dúvidas sobre o YouIn, seu conceito,
funcionalidade e benefícios. 
O que é? 
A única plataforma que reúne todas as promoções autorizadas vigentes em um único lugar com uma base de 2 milhões de promo lovers e que cresce a cada dia. 
Por que existe?
Por três principais razões:
1. para ampliar o poder de compra dos consumidores
2. para impulsionar as vendas de centenas de marcas
3. para ser o ponto de encontro entre consumidores em busca de economia e marcas em busca de mais vendas 
Para que serve? 
Para facilitar a busca por promoções para consumidores antes de fazerem todas as suas compras de supermercado, roupas no shopping até escolha do carro novo. 
Quem se interessa? 
1. Consumidores que buscam economia na hora das compras
2. Empresas que buscam aumentar seu volume de vendas. 
Consumidores pagam para participar? 
Não. A plataforma é totalmente gratuita. 
Marcas pagam para participar? 
Sim e não.
Empresas pagam para ter destaque na plataforma, e para se comunicarem com consumidores do YouIn.
As empresas e marcas que não pagam, aparecem randomicamente no carrossel de promoções que semanalmente é atualizado com as promoções aprovadas pela caixa. 
De quem é o YouIn? 
Do Bullet Group.
Sua operação é dirigida por um grupo de profissionais que acreditam que o YouIn pode empoderar consumidores e oferecer oportunidades inédias para marcas.
Como funciona para consumidores? 
Deve ser feito o cadastro por meio do site​ ​youin.com.br​ e em breve pelo app.
Depois desse cadastro, basta um único clique para se cadastrar nas promoções que estão disponíveis no YouIn.  
Como funciona para clientes e marcas?
A empresa interessada em divulgar sua promoção na plataforma deve contactar a Bullet.
A Bullet irá planejar, criar, operacionalizar, executar e relatar a campanha promocional inteira: do conceito criativo, passando pelo planejamento, execução de mídia, acompanhamento com relatório diário em tempo real até a conclusão do projeto e entrega do relatório final.
O foco será sempre em comunicar a promoção para o máximo de shoppers que fazem parte do YouIn e gerar incremento de vendas para a marca. 
Quais os benefícios para o anunciante? 
Assim como consumidores escolhem produtos na gôndola, escolhem marcas no YouIn antes de fazerem suas compras, pois a plataforma mostra as melhores promoções que estão no ar.
No YouIn anunciantes vão:  

1. Contar com 30 anos de experiência da Bullet na maior plataforma de promoções no Brasil;
2. Acessar 2 milhões de consumidores que estão buscando promoções antes de decidirem a compra;
3. Reduzir a dispersão de mídia ao falar com consumidores específicos e mais propensos a comprar;
4. Estimular consumidores a migrarem da marca concorrente para a sua marca por meio de uma ação promocional. 
Como o YouIn se comunica com seus consumidores? 
Quando o consumidor se cadastra na plataforma, compartilha dados pessoais e aceita receber comunicação da plataforma. 
Por meio de e-mail, sms, WhatsApp, redes sociais, grandes portais online e nos PDV's mais próximos de sua residência, o YouIn apresenta as promoções mais adequadas para cada consumidor cadastrado na plataforma.
Tudo em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados 2020. 
Qual a diferença de usar o YouIn comparado com a mídia tradicional? 
Nada melhor do que a prática ao invés da teoria:
Numa promoção impactando dois grupos demográficos A e B onde A veio da base do Facebook e Instagram e B veio da base do YOUIN, tivemos o seguinte resultado:  A base B, do YOUIN conseguiu 15% a mais de tráfego no hotsite promocional, 33% menos dispersão, 48% mais conversões e foi 14% mais barato no CPA (custo por aquisição).
Números quase óbvios, já que com o YOUIN falamos com quem se interessa por promoções.
A gente sabe como é difícil otimizar o investimento de comunicação.
Por isso nós acreditamos que mais do que alcançar o target, numa promoção precisamos falar com PROMOLOVERS, consumidores sensíveis à promoções.
O que torna o investimento mais assertivo.
Isso é Data Driven Activation.
Isso é YouIn.
Are YouIn?