Termos de uso e Privacidade

A – TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA YOUIN

1. Introdução

1.1. Esta Plataforma é mantida pela Bullet Promoções Ltda. (“BULLET”), localizada na Praça General Gentil Falcão, 108, 15º andar, Cidade Monções, São Paulo, CEP 04571-150, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 04.182.855/0001-31. Ao acessar e navegar na Plataforma YOUIN (“Plataforma”), o usuário concorda que leu atentamente e entendeu todos os termos descritos neste aviso legal e aceita expressamente todas as regras e condições gerais aqui especificadas. O usuário declara que tem autoridade legal para aceitar estes Termos de Uso, em seu próprio nome e/ou da empresa que representa. Caso NÃO concorde com todos estes termos, NÃO deverá acessar ou utilizar esta Plataforma.

1.2. Os Termos de Uso regerão o acesso e o uso desta Plataforma. Ainda, tais termos e condições específicas poderão ser aplicados ao regulamento, aos conteúdos, aos dados, aos materiais ou às informações específicas contidas ou disponibilizadas por esta Plataforma, estes termos também se aplicam ao regulamento, aos conteúdos, aos dados, aos materiais ou às informações específicas que você poderá fazer download, upload, submeter e/ou publicar na Plataforma, ou às transações concluídas por intermédio desta Plataforma.

1.3. A BULLET pode, a qualquer tempo, revisar os Termos de Uso com a atualização deste conteúdo. O usuário é obrigado a cumprir integralmente os Termos de Uso que estiverem vigentes, assim, é de sua exclusiva responsabilidade visitar esta página periodicamente para estar a par das determinações relacionadas a essas revisões.

1.4. A BULLET se reserva o direito de, sem prévio aviso e independentemente da razão, remover qualquer conteúdo desta Plataforma e negar o acesso a esta Plataforma ou a parte desta Plataforma a qualquer usuário ou quaisquer usuários.

1.5. Estes Termos de Uso não geram nenhum contrato de sociedade, mandato, franquia, relação de trabalho nem qualquer outro tipo de vínculo, parceria, consórcio ou agenciamento entre usuário e BULLET. O usuário manifesta ciência de que a BULLET não é parte de nenhuma transação.

2. Uso da Plataforma

2.1. A utilização da Plataforma é gratuita e os usuários não poderão utilizar a Plataforma para enviar ou distribuir nenhum material ou informação de caráter difamatório, obsceno, discriminatório, imoral ou ilícito, inclusive informações de propriedade de outras pessoas ou empresas, bem como marcas registradas ou informações protegidas por direitos autorais, sem a expressa autorização do detentor desses direitos.

2.2. Salvo disposição em contrário, o usuário somente poderá baixar o material disponibilizado na Plataforma para os fins estritamente acordados no Contrato com a BULLET, sendo que não lhe é permitido distribuir, transmitir, utilizar ou reutilizar nenhum dos conteúdos da Plataforma para fins públicos ou comerciais sem uma autorização escrita daBULLET ou de qualquer outra parte que a BULLET julgar necessária. O usuário deve manter todos os avisos indicativos de direitos autorais ou de propriedade no material baixado e/ou copiado. Qualquer cópia de material oriundo da Plataforma que o usuário faça ou distribua, para qualquer fim que seja, também deve incluir estes Termos de Uso. O usuário não pode acessar ou utilizar a Plataforma de maneira tal que possa ou que tenha por objetivo danificar ou prejudicar a Plataforma da BULLET ou qualquer servidor ou rede subjacente à Plataforma, ou interferir na utilização ou fruição da Plataforma por qualquer outra pessoa.

2.3. É absolutamente vedado, sujeitando-se as sanções legais aplicáveis, o ato de destruir ou corromper dados e informações de outros usuários e/ou da BULLET.

3. Propriedade Intelectual

3.1. Salvo disposição em contrário, o usuário deve, invariavelmente, supor que tudo o que está na Plataforma está protegido por leis de direitos autorais e não deve ser utilizado de outra forma que não a estabelecida no Contrato, nestes Termos de Uso ou sem a autorização expressa, por escrito, da BULLET ou de qualquer outra parte que a BULLET julgar necessária.

3.2. A BULLET NÃO GARANTE NEM DECLARA QUE O USUÁRIO NÃO VIOLARÁ DIREITOS DE TERCEIROS AO UTILIZAR O MATERIAL POSTADO NA PLATAFORMA, ISENTANDO-SE TOTALMENTE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE. Quaisquer promoções, produtos, serviços, programas ou tecnologias descritas na Plataforma podem estar protegidas por direitos de propriedade intelectual de titularidade da BULLET E/OU DE PARCEIROS. Qualquer um desses direitos que não esteja expressamente licenciado neste documento está reservado exclusivamente à BULLET.

3.3. Todas as imagens e dados, não se limitando a pessoas e/ou lugares, exibidas na Plataforma são de propriedade da BULLET ou utilizadas por ela mediante expressa autorização. Fica proibido o uso dessas imagens por qualquer usuário da Plataforma ou por terceiros, a menos que o Contrato, os Termos de Uso ou a própria Plataforma estabeleça o contrário, de forma expressa e inequívoca. Qualquer uso não autorizado dessas imagens poderá violar leis de direitos autorais, leis de marcas comerciais, leis de privacidade e publicidade e outras regulamentações e estatutos aplicáveis.

3.4. As marcas comerciais, logos e marcas de serviço (coletivamente denominadas “Marcas Comerciais”) utilizadas na Plataforma da BULLET são marcas registradas ou não registradas de propriedade da BULLET ou de outras empresas.

3.5. Nada na Plataforma da BULLET deve ser interpretado como concessão, por implicação, preclusão ou de nenhuma outra maneira, de nenhuma licença ou direito de uso de qualquer Marca Comercial utilizada na Plataforma sem a permissão por escrito da BULLET ou do titular dessa Marca Comercial. Fica vedado o mau uso de qualquer Marca Comercial ou de qualquer conteúdo utilizado na Plataforma.

3.6. A BULLET, pela administração da Plataforma, compromete-se em fazer cumprir, de maneira ativa, todos os direitos de propriedade intelectual, inclusive, se necessário for, por ações civis e criminais.

3.7. Ao aceitar estes Termos de Uso, o usuário declara que possui absoluto conhecimento sobre a proibição de coleta, armazenamento, utilização, transmissão, publicação, alteração ou disponibilização a terceiros de qualquer dado ou informação a que teve acesso em função da utilização da Plataforma, independentemente do pretexto ou critério.

3.8. A BULLET não se responsabilizará por prejuízo que possa ser derivado da violação de qualquer dos itens mencionados nestes Termos de Uso, da utilização de meios indevidos, fraudulentos ou ilegais.

3.9. O usuário fica desde já impedido de se fazer passar por outra pessoa, vender, licenciar ou explorar para qualquer tipo de publicidade o conteúdo da Plataforma, remover ou alterar quaisquer notificações de direitos autorais, marca d’água, restrições ou qualquer sinal, sem se limitar a estes, que remeta ou indique direitos exclusivos da BULLET .

3.10. Caso o usuário considere ter suas informações utilizadas indevidamente por terceiros e em desacordo com o presentes Termos de Uso, este deverá entrar em contato com a BULLET por meio do seguinte canal de comunicação: contato@youinpromo.com.br. Neste caso, a BULLET analisará a reclamação e tomará as medidas que considerar cabíveis.

4. Submissões

4.1. Com exceção das informações pessoais (abordadas na Política de Privacidade), todas as promoções disponibilizadas pela Plataforma poderão ser utilizadas pela BULLET para fim de transmissão, divulgação ou publicação. Fica desde já estabelecido que, em nenhuma hipótese, haverá transferência de direitos autorais e/ou patrimoniais relacionados aos componentes da referida Plataforma.

4.2. Ao utilizar esta Plataforma, o usuário pode fornecer, ou a BULLET pode coletar, uma quantidade limitada de informações sobre seus usuários e o uso que fazem da Plataforma.

4.3. O nome, e-mail, telefone e outros dados do usuário poderão ser utilizados para o envio de notificações, informações sobre a conta, avisos sobre violações aos Termos de Uso, materiais publicitários ou promocionais e outras comunicações que a BULLET considerar úteis ou necessárias. O usuário poderá requisitar a BULLET a sua exclusão de sua lista de envio de mensagens (mailing).

4.4. Respeitados os termos da Política de Privacidade, o usuário autoriza, desde já, a BULLET a utilizar livremente as informações coletadas para os fins que julgar apropriado.

5. Declaração de Responsabilidade

5.1. O usuário assume total responsabilidade pela guarda e confidencialidade de seus dados de acesso à Plataforma, assume total responsabilidade por todos os atos que forem praticados em seu nome na Plataforma, respondendo por qualquer violação dos Termos de Uso, bem como pela violação de direitos de terceiros, especialmente propriedade intelectual e direitos de nome e imagem.

5.2. O uso indevido, por parte do usuário, de quaisquer informações, instrumentos, materiais, serviços e funcionalidades da Plataforma, para quaisquer que sejam os fins, será de inteira responsabilidade do usuário, inclusive eventuais lesões a direitos próprios e/ou de terceiros.

5.3. O usuário assume total responsabilidade por todas as obrigações perante terceiros decorrentes da utilização indevida da Plataforma, incluindo contratuais, tributárias, civis, criminais e passivas regulatórias. O usuário concorda desde já em indenizar a BULLET por quaisquer custos, despesas ou passivos incorridos e quaisquer reivindicações ou ações judiciais que venham a ser propostas contra a BULLET em consequência da utilização de serviços ou qualquer conteúdo da Plataforma.

B – POLÍTICA DE PRIVACIDADE DAS INFORMAÇÕES

A Política de Privacidade descreve como são tratadas todas e quaisquer informações fornecidas no ato de utilização da Plataforma YOUIN (“Plataforma”). Além disso, a seguir estarão descritas as práticas de privacidade adicionais específicas da Plataforma.

Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre a presente Política de Privacidade, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@youinpromo.com.br.

1. Informações Pessoais

1.1. Para acessar e utilizar a Plataforma, em primeiro lugar, você deverá se cadastrar conforme instruções previstas na Plataforma para criar um login.

1.2. No ato do cadastro na Plataforma, algumas informações deverão ser concedidas.

1.3. O usuário, neste ato, declara que tem pleno conhecimento de que sua senha é pessoal e intransferível e assume plena e exclusiva responsabilidade por sua utilização, não podendo alegar, em nenhuma situação, prejuízo de qualquer natureza, causado em função de seu fornecimento a terceiros, independentemente do motivo, eximindo assim, a BULLET de qualquer responsabilidade relativa a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

1.4. Quando o usuário enviar mensagens pela Plataforma, as informações associadas às mensagens são coletadas e armazenadas, incluindo os endereços de e-mail e o conteúdo.

1.5. Quando o usuário interage com alguma funcionalidade da Plataforma, poderão ser coletadas e mantidas informações sobre suas atividades relacionadas àquela funcionalidade.

1.6. A BULLET respeita a privacidade dos usuários desta Plataforma e a comunicação eletrônica pessoal de forma geral. A BULLET não compartilha seu endereço de e-mail ou outra informação de perfil pessoal, como nome, endereço, sexo ou idade, com terceiras partes para propósitos de comercialização sem seu consentimento prévio.

2. Usos e Compartilhamento de Informações

2.1. As informações de seu perfil são exibidas de acordo com as preferências definidas na conta. Quando o usuário envia mensagens pela Plataforma, seu nome e endereço de e-mail aparecem na mensagem. Também usamos seu nome e endereço de e-mail para envio de novidades ou outras informações.

3. Acesso – Atualização e Encerramento

3.1. O usuário poderá atualizar seu perfil a qualquer momento. Basta clicar no botão “Editar Perfil”, nas configurações do perfil.

3.2. A BULLET pode encerrar seu acesso à Plataforma, total ou parcialmente, sem prévia notificação e sem responsabilidade com o usuário, por qualquer conduta que a BULLET, a seu exclusivo critério, acreditar que esteja violando os Termos de Uso e/ou esta Política de Privacidade.

3.3. As mensagens que o usuário recebe da Plataforma serão direcionadas a seu e-mail conforme cadastrado em seu perfil.

3.4. Para encerrar sua conta, o usuário deverá clicar na opção “Apagar meu Cadastro do YOUIN” na tela “Meus Dados”.

4. Alterações em Nossa Política de Privacidade

4.1. A BULLET, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, reserva-se o direito de alterar no todo ou em parte esta Política de Privacidade, desta forma, recomendamos que o usuário a verifique todas as vezes que acessar e navegar na Plataforma YOUIN.

5. Aceitação dos Termos de Uso

5.1. Todos que acessarem a Plataforma estarão sujeitos aos presentes Termos de Uso.

5.2. A BULLET não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso da Plataforma e de seu conteúdo, podendo, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, realizar modificações nas regras de uso.

5.3. Dessa forma, o usuário concorda que a BULLET não poderá ser questionada sobre modificações, suspensão ou descontinuidade do site e dos serviços ali colocados à disposição.

6. Isenção da Responsabilidade

6.1. A BULLET não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento das informações, incluindo, mas não se limitando a, transmissão imprecisa de informações ou falha da BULLET em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet, vírus, falha de programação ( bugs) ou violação por terceiros (hackers).

7. Foro e Legislação Aplicável

7.1. Fica eleito o Foro Central da Comarca da Cidade de São Paulo – Capital para solucionar quaisquer controvérsias oriundas do presente instrumento. Qualquer disputa que eventualmente possa surgir em virtude do presente documento será regulada pela Legislação Brasileira em vigor.

7.2. Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações a respeito dos presentes Termos de Uso e/ou da Política de Privacidade poderão ser dirigidas ao e-mail: contato@youinpromo.com.br.